Homem morre após sofrer descarga elétrica, cair de árvore e quebrar pescoço



Um homem de 49 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã desta terça-feira (13), no bairro Santana, em Muriaé.

Luiz Carlos Magalhães realizava uma poda em uma árvore, quando sofreu uma descarga elétrica. Diante do choque, ele acabou caindo da árvore, sofreu traumatismo craniano e quebrou o pescoço. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas o encontraram já sem vida. O corpo de Luiz Carlos foi periciado e removido por uma funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Natural de Recreio, Luiz Carlos era casado e morava no bairro Santana, onde chegou a presidir a Associação de Moradores do Santana (AMOBASA). Foi administrador do Cemitério Municipal de Muriaé durante a administração de Aloysio Aquino. Nas últimas eleições, concorreu para vereador pelo PEN, tendo obtido 110 votos.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.