Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Muriaé

Um homem de 65 anos foi morto a facadas, na madrugada deste domingo (16), pelo próprio irmão, de 53 anos, no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à uma residência no escadão José Alencar. No local, o irmão da vítima e do autor disse que ao chegar em casa se deparou com o autor segurando duas facas e dizendo que havia matado seu próprio irmão. Policiais se depararam com o corpo da vítima caída ao solo, já sem vida, e ainda o corpo de um cachorro.

O autor, que permaneceu no local do crime, estava com feridas no abdômen e punho esquerdo. Ele, segundo o irmão, tentou ainda tirar sua própria vida. Ainda de acordo com relato do irmão, o autor toma remédio controlado e havia parado de tomar.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo e o local. Foi constatado quatro perfurações na vítima (uma no tórax, duas na testa e uma no braço esquerdo).

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. O autor é o mesmo que foi flagrado andando nu pela região central de Muriaé, na tarde deste sábado (15).

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre