Home / Notícias / Policiais / Homem é morto a tiros no bairro Santana

Homem é morto a tiros no bairro Santana

Um homem foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Hermes de Almeida, onde a vítima foi encontrada caída ao solo, aparentando ter sido alvejada por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. A vítima foi identificada, tratando-se de Diogo Antônio dos Santos, de 35 anos.

De imediato, o local foi isolado e a Perícia Técnica foi acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que cinco perfurações atingiram o corpo da vítima e que havia marcas de disparos no imóvel em frente ao local do crime. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.




Testemunhas relataram que ouviram cerca de dez disparos, sendo que uma motocicleta de cor escura parou próximo a vítima e o carona, que trajava blusa escura, desceu e efetuou vários disparos. Em seguida, o condutor, que trajava uma blusa branca e portava uma arma inoxidável, desceu do veículo e efetuou outros disparos. Foi realizado contato com familiares da vítima, que não souberam informar se ele teria alguma desavença.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Este foi 13º homicídio do ano em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandidos arrombam e furtam cerca de 20 aparelhos celulares de loja em Muriaé

Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de furto, na madrugada desse domingo (17), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *