Home / Notícias / Policiais / Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa em Muriaé

Homem é preso após agredir e tentar estuprar idosa em Muriaé

Um homem de 35 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (25), suspeito de tentativa de estupro em Muriaé.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que um indivíduo teria adentrado em uma residência na Rua Simeão Feres, na Barra, e estaria agredindo fisicamente uma idosa, 71 anos. No local, militares depararam com o autor sendo contido por populares.

Foi apurado que o autor teria chegado a residência após um convite de um primo de segundo grau, filho da vítima. Ele saiu para trabalhar e sua mãe ficou sozinha com o autor, que aproveitou a ocasião e passou a agredí-la, sendo que ela tem problema de audição. O autor ainda tentou estuprar a idosa, que entrou em luta corporal com ele. Ela gritou por socorro a vizinhos, que conseguiram evitar que o pior acontecesse. Com o autor, a polícia apreendeu uma faca.




O SAMU também compareceu ao local e socorreu a vítima, que apresentava lesões no rosto. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, recebeu atendimento médico e foi liberada.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial. Ele já tinha diversas passagens pela polícia, entre roubo, furto até mesmo homicídio. No local do fato, ele alegou ser usuário de drogas.

Em entrevista, o Sub-Tenente Anderson falou sobre a ocorrência:




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PMMG realiza megaoperação em Minas Gerais para coibir a criminalidade violenta

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (14), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *