Home / Notícias / Policiais / PM apreende armas de fogo, munições e drogas no bairro Gaspar

PM apreende armas de fogo, munições e drogas no bairro Gaspar


Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Gaspar, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o irmão de um rapaz que havia sido baleado no Hospital São Paulo estaria armado pelo bairro Gaspar e planejando sair atrás do autor da tentativa de homicídio.

Durante patrulhamento pelo bairro, militares depararam com o denunciado saindo da residência dele. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 20 munições calibre 380.




Nesse ínterim, os policiais ouviram uma movimentação no terraço do imóvel e em seguida desceram dois indivíduos do local, que também foram abordados. Um deles estava de posse da quantia de R$ 500, enquanto o outro levava consigo a quantia de R$ 32.

A equipe da PM foi até o terraço e avistou vários papelotes de cocaína jogados no quintal. Após buscas no quintal, foram localizados 30 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 desmuniciado, uma pistola calibre 380 com carregador municiado com nove munições. Foi verificado pela equipe policial que a pistola apreendida havia sido furtada em 2014 na cidade de Patrocínio do Muriaé.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Moradores de Muriaé morrem em acidente em Teresópolis

Dois moradores de Muriaé morreram em um acidente, ocorrido no final da noite dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *