PM apreende armas de fogo, munições e drogas no bairro Gaspar

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Gaspar, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o irmão de um rapaz que havia sido baleado no Hospital São Paulo

estaria armado pelo bairro Gaspar e planejando sair atrás do autor da tentativa de homicídio.

Durante patrulhamento pelo bairro, militares depararam com o denunciado saindo da residência dele. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda 20 munições calibre 380.

Nesse ínterim, os policiais ouviram uma movimentação no terraço do imóvel e em seguida desceram dois indivíduos do local, que também foram abordados. Um deles estava de posse da quantia de R$ 500, enquanto o outro levava consigo a quantia de R$ 32.

A equipe da PM foi até o terraço e avistou vários papelotes de cocaína jogados no quintal. Após buscas no quintal, foram localizados 30 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 desmuniciado, uma pistola calibre 380 com carregador municiado com nove munições. Foi verificado pela equipe policial que a pistola apreendida havia sido furtada em 2014 na cidade de Patrocínio do Muriaé.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo