Homem é preso com materiais furtados de academia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (28), pelo crime de receptação em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo estaria anunciando alguns objetos para venda nas redes sociais, objetos estes de procedência duvidosa, que teriam sido furtados de uma academia na Avenida Comendador Freitas, no Centro.

Por se tratar de um indivíduo já conhecido no meio policial, pela prática de crimes como furto e roubo, os militares procederam à residência do mesmo. Questionado, ele confirmou que durante a manhã foi procurado por um rapaz, 26 anos, contumaz na prática de furtos na cidade.

Ele estava de posse de uma balança, dois tablets, um player de música e um aparelho celular e ofereceu todo material pela quantia de R$ 250,00. Eles fecharam negócio, sendo que o receptador alegou que não sabia que os produtos eram furtados.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Foi realizado rastreamento, contudo o suspeito do furto não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo