Motorista que trazia pacientes para tratamento em Muriaé é preso por tentativa de estupro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (10), por tentativa de estupro em Muriaé.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um motorista terceirizado por um órgão público do município Manhumirim deslocou até Muriaé em seu veículo particular trazendo alguns pacientes que buscavam tratamento médico na cidade.

Após levar alguns pacientes até a Fundação Cristiano Varella, ele deslocou com uma paciente até a Casa de Saúde. Logo que terminou seu atendimento, a mulher retornou ao veículo, que ficou estacionado nas imediações do hospital.

Ela acabou ficou a sós com o motorista e chegou a mencionar que estava com fome. Ele então pagou um lanche para a mulher. Em seguida, ele tentou forçá-la a fazer sexo oral nele. A mulher relutou e conseguiu se desvencilhar.

O motorista então retornou com a mulher até a Fundação Cristiano Varella para pegar os demais pacientes, momento em que a vítima procurou por um vigia da instituição e pediu ajuda para acionar a Polícia Militar.

Os policiais militares abordaram o suspeito, que foi questionado sobre os fatos. Ele confirmou ter ficado a sós com a mulher e ter pagado um lanche para ela, mas negou ter tentado abusar da mesma.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial, que ratificou o flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo