Home / Notícias / Policiais / Motorista que trazia pacientes para tratamento em Muriaé é preso por tentativa de estupro

Motorista que trazia pacientes para tratamento em Muriaé é preso por tentativa de estupro

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (10), por tentativa de estupro em Muriaé.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, um motorista terceirizado por um órgão público do município Manhumirim deslocou até Muriaé em seu veículo particular trazendo alguns pacientes que buscavam tratamento médico na cidade.

Após levar alguns pacientes até a Fundação Cristiano Varella, ele deslocou com uma paciente até a Casa de Saúde. Logo que terminou seu atendimento, a mulher retornou ao veículo, que ficou estacionado nas imediações do hospital.




Ela acabou ficou a sós com o motorista e chegou a mencionar que estava com fome. Ele então pagou um lanche para a mulher. Em seguida, ele tentou forçá-la a fazer sexo oral nele. A mulher relutou e conseguiu se desvencilhar.

O motorista então retornou com a mulher até a Fundação Cristiano Varella para pegar os demais pacientes, momento em que a vítima procurou por um vigia da instituição e pediu ajuda para acionar a Polícia Militar.

Os policiais militares abordaram o suspeito, que foi questionado sobre os fatos. Ele confirmou ter ficado a sós com a mulher e ter pagado um lanche para ela, mas negou ter tentado abusar da mesma.




O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial, que ratificou o flagrante.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Incêndio destrói borracharia em Muriaé

Um incêndio destriu uma borracharia, na noite desse sábado (6), no bairro Cardoso de Melo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *