Homem é preso por envolvimento com o jogo do bicho em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde de sábado (7), por envolvimento com o jogo do bicho em Muriaé.

Por volta das 14h, a PM recebeu informações de um roubo a mão armada a um restaurante, situado à Avenida Monteiro de Castro, na Barra, e que o autor, indivíduo branco, magro, trajava camisa de cor amarela e bermuda de cor escuda, sendo que logo após o crime este evadiu em uma motocicleta sentido à Rua Pirapanema. De imediato, militares iniciaram rastreamento, sendo que pela Rua Osvaldo Cruz avistaram um indivíduo em uma motocicleta com características semelhantes às do autor do roubo. Ele foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo várias sacolas de papel, contendo em seu interior diversos talonários de jogo do bicho preenchidos, sendo que algumas das sacolas continham também certa quantidade de dinheiro, totalizando R$ 757,90 em moeda corrente. Indagado sobre quem seria o proprietário da banca de bicho, o autor permaneceu calado. Ele conduzia uma Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha, placa de Muriaé, porém não poussia carteira de habilitação.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis. A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado, apontado pelo autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo