Homem morre após ser esfaqueado no bairro João XXIII

Um homem morreu, na noite desta quarta-feira (12), após ser esfaqueado no bairro João XXIII, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações que davam conta de que um homem teria sido esfaqueado na Rua Astrogildo Figueiredo Barros. De imediato, policiais se deslocaram até o local e se depararam com a vítima caída ao solo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi identificada como sendo Marcelo José Aguiar Pereira, de 39 anos.

Segundo testemunhas, a vítima chegou ao local conduzindo uma motocicleta na companhia do autor, que estava na garupa do referido veículo. Aconteceu uma discussão, o autor sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que caiu em meio a um mato na margem da rua. Ainda de acordo com as testemunhas, não satisfeito, após o delito, o autor ainda atirou uma pedra contra a vítima, que já encontrava-se caída ao solo, e ainda passou com a motocicleta em cima do corpo da vítima, vindo a evadir em seguida sentido a Rua Farmacêutico José Mostaro.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando diversas perfurações. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre