Homem tem celular roubado durante caminhada no bairro Dornelas



Um homem de 32 anos teve o celular roubado, na manhã desse domingo (28), no bairro Dornelas, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 6h, enquanto caminhava pela Avenida Dante Bruno, foi surpreendido por dois indivíduos em uma Honda Bros, de cor preta com detalhes em vermelho.

O garupa levou a mão na altura da cintura e anunciou o assalto, exigindo o celular da vítima. Embora não tenha visto nenhuma arma de fogo com os autores, a vítima fez a entrega do aparelho. Em seguida, os meliantes seguiram sentido ao bairro Cardoso de Melo.




A vítima acabou ficando bastante nervosa e só acionou a polícia posteriormente, o que prejudicou o rastreamento dos criminosos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.