Padaria é assaltada no bairro João XXIII



Uma padaria foi roubada, na noite deste sábado (24), no bairro João XXIII, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde o proprietário do estabelecimento relatou que estava atendendo a dois clientes, quando foi surpreendido por um indivíduo negro, alto, com uma camisa branca cobrindo o rosto, trajando camisa azul, bermuda listrada, de boné e tênis.

Ele sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 22, e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 130 do comércio e levando ainda todo o dinheiro de um dos clientes, que não aguardou a chegada da polícia.




Foi apurado pela polícia que o autor chegou e saiu a pé do local, evadindo sentido a Rua José de Abreu.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Esta foi a segunda ocorrência policial no bairro João XXIII hoje. Mais cedo, um homem foi preso por incêndio criminoso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.