Homem tenta matar dono de bar atropelado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de homicídio, no final da tarde desse domingo (26), no bairro São José.


Por volta das 17h30, um homem estava tomando cerveja em um bar. Como ele já estava bastante embriagado, o dono do estabelecimento pediu que ele se retirasse do local e o cidadão ficou bastante irritado.

Quando o proprietário do bar ia caminhando em direção a sua residência, o autor embarcou em seu automóvel e atropelou ele. Enquanto o comerciante ainda estava caído ao solo, todo ensanguentado, o autor ainda teria dito: “Você ainda não morreu, vou passar novamente em cima de você”.

Diante dos apelos da mãe do dono do bar, que viu toda a cena, mas nada pode fazer, o autor acabou desistindo de sua ideia e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital São Paulo, onde foram constatadas lesões no braço direito, costelas e quebra de dentes. Ela permaneceu internada em obseração.

A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo