Prefeitura de Muriaé investe e cede equipamento tecnológico para Polícia Civil

Em continuidade aos investimentos realizados na segurança pública, a Prefeitura de Muriaé, em parceria com a Câmara de Vereadores, cedeu um equipamento tecnológico para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A entrega foi feita pelo prefeito Grego e pelo atual presidente da Casa Legislativa, Carlos Delfim, na manhã de quarta-feira (20), no Centro Administrativo. O aparelho será utilizado em Muriaé e em mais 17 municípios de abrangência da 4ª DRPC, atuando no monitoramento em tempo real, levando mais eficiência ao trabalho da polícia judiciária e no combate à criminalidade.

“O investimento no aparelho justifica-se, pois os criminosos têm evoluído com técnicas cada vez mais sofisticadas e ousadas. Por isso, precisamos dar um passo à frente do crime. Este equipamento vai colaborar muito com a segurança pública de Muriaé e da região”, considera o delegado titular da Agência de Inteligência da 4ª DRPC, Tayrony Espíndola.

O prefeito Grego destaca os investimentos realizados pela Administração na segurança pública, como o Programa de Videomonitoramento e a manutenção dos repasses mensais para as polícias Militar e Civil, Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros. “Mais uma vez, a Prefeitura, com recursos próprios, investe na segurança pública. Esse equipamento de alta tecnologia vai auxiliar no combate e elucidação de crimes, para que Muriaé seja uma cidade cada vez mais segura de se viver”, comenta.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo