Jovem é baleado dentro de hospital em Muriaé



Um jovem de 29 anos foi baleado, na noite desta sexta-feira (16), dentro do Hospital São Paulo, em Muriaé.

Wellington José de Araújo, mais conhecido como “Fofão”, estava internado no hospital desde a noite do último sábado (10), quando sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Gaspar. Na ocasião, Deyvson Douglas Lataliza, de 21 anos, também foi alvejado e morreu no local.

Equipes de resgate socorreram Wellington, que foi baleado na região do abdômen e socorrido em estado grave para o HSP, onde passou por cirurgia e desde então estava internado no quarto andar.




Segundo as primeiras informações, um indivíduo ainda não identificado teria invadido o quarto onde ele estava e efetuado vários disparos de arma de fogo. Wellington teria sido atingido na boca e a bala teria ficado alojada no maxilar. Ele a princípio não corre risco de morte.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.