Jovem morre e outro fica em estado grave após atentado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram baleadas, na noite desse sábado (10), no bairro Gaspar, em Muriaé. Um jovem morreu e outro ficou em estado grave.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Eduardo Braga, onde informações davam conta de que estaria ocorrendo um tiroteio.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Foi apurado que Deyvson Douglas Lataliza, de 21 anos, estava em frente a sua residência acompanhado por sua mãe, de 49 anos, e outro rapaz, de 29 anos.

Em determinado momento, chegou ao local um Volkswagen Gol, modelo G5, de cor prata. Um indivíduo desembarcou do veículo com arma de fogo na mão e abriu fogo contra os jovens, que correram. Após o fato, o automóvel evadiu sentido a parte baixa do bairro Gaspar, tomando rumo ignorado.

Deyvson foi atingido por quatro disparos e caiu próximo ao portão de sua casa já sem vida. O outro jovem foi baleado na região do abdômen e socorrido em estado grave e levado para o Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

No HSP ainda deu entrada um cidadão, de 28 anos, que foi baleado na mão esquerda. Ele disse à polícia que estava na sua residência quando ouviu os tiros e foi fechar o portão do imóvel, quando foi atingido. Após atendimento médico, ele foi liberado.

A perícia compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo, que foi removido por uma funerária local. Quatro tiros atingiram a porta e parede de uma igreja e foram recolhidos dois projéteis.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Este foi o segundo homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo