Jovem é baleado e fica em estado grave após cerca de 30 tiros em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (1), em Muriaé.

Por volt a das 14h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo na Rua São Vicente, na Barra, próximo ao escadão que dá acesso ao bairro Planalto.

No local militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde deu entrada em estado grave e foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração na região abdominal, com suspeita de perfuração de algum órgão.

Foi apurado pelo local que a vítima estava sentada às margens da via pública, momento em que chegaram vários indivíduos desconhecidos e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os disparos ainda teriam atingido um veículo, cujo proprietário não esperou a chegada da polícia.

Foram recolhidos no local 12 cartuchos deflagrados calibre 380, oito munições deflagradas calibre 9mm e um projétil de calibre não identificável.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores com tudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo