Jovem é baleado em troca de tiros no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi baleado, na manhã desta quinta-feira (26), durante uma troca de tiros no bairro Aeroporto, em Muriaé.


Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido uma troca de tiros na Rua Pedro Muglia. No local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos e encontraram uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, placa de Leopoldina, caída na via, veículo esteve que a vítima utilizada no momento do fato.

A vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma perfuração nas costas. Em contato com a vítima, ela relatou que o autor seria um morador do bairro São José, que teria saído temporariamente do PENSE (Unidade Sócio Educativa de Semi Liberdade) onde encontrava-se recolhido, informação esta confirmada pelo diretor do estabelecimento, que disse que ele iria retornar no domingo.

A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado. A motocicleta encontrada no local do fato foi removida ao pátio credenciado, pois estava com documentação irregular.

Fonte: Guia muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo