Jovem é preso após espancar a própria mãe em Muriaé



Um jovem de 21 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (17), após espancar a própria mãe no bairro Prefeito Hélio Araújo, em Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, onde testemunhas relataram que ouviram vários gritos de socorro e ouviram uma quebradeira no interior da residência. Ao verificarem, perceberam que um rapaz estava agredindo sua genitora com socos e pontapés.

Os militares adentraram na casa e depararam com o jovem em cima de sua mãe, lhe aplicando um golpe conhecido como “mata-leão”, tentado enforcá-la. Ele estava bastante alterado e foi contido pelos policiais, que o imobilizaram.




De imediato, a vítima foi socorrida por vizinhas e levada para o Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou ferimentos no rosto e cabeça, além de uma possível fratura no punho. A mulher permaneceu internada em observação.

O autor foi preso em flgrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.