Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso após roubar jóias em estabelecimento no centro de Muriaé

Jovem é preso após roubar jóias em estabelecimento no centro de Muriaé

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (6), após roubar jóias em um estabelecimento no centro de Muriaé.

Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações de um roubo em uma joalheria/relojoaria na Praça João Pinheiro. De imediato, militares iniciaram rastreamento e pela Avenida Juscelino Kubitschek avistaram o suspeito dentro de um ônibus coletivo que estava parado no sinal. Com a ajuda de um militar do serviço reservado, a guarnição abordou o autor e localizaram os produtos do roubo (várias peças de prata, como cordões e pingentes), juntamente com uma faca que estava em sua cintura. O jovem assumiu, na presença de testemunhas, a autoria do roubo e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Foi feita uma diligência até a casa do autor, onde foi encontrado um par de tênis e um par de chinelos que haviam sido roubados em uma loja no bairro Dornelas. Temendo por represálias, o proprietário do estabelecimento não havia feito o registro do fato. Na ocasião, o autor havia roubado ainda um aparelho celular e um notebook.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Quatro são detidos e arma de fogo apreendida em Muriaé

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos, no final da noite desse sábado (11), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre