Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso após roubo de bicicleta na Barra

Jovem é preso após roubo de bicicleta na Barra

Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (5), após roubar uma bicicleta no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Lincoln Marinho, onde vítima, atirador do Tiro de Guerra 04-016, relatou que se encontrava fardado e deslocando para o TG em sua bicicleta, momento em que foi abordado pelo autor, o qual levou a mão à cintura mostrando um objeto prateado, aparentando ser uma arma de fogo, exigindo que entregasse a bicicleta. Ele ainda subtraiu um aparelho celular e uma aliança. Em ato contínuo, evadiu do local na bicicleta, sentido ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Campus Muriaé.

Durante rastreamento, o autor foi localizado conduzindo a referida bicicleta pela Rua Ferreira Leite. Ao perceber a viatura policial, ele tentou evadir e foi perseguido, sendo alcançado próximo ao final da Rua Comendador Francisco Fintelman. Após busca pessoal, foi localizado com o mesmo a rés furtiva e ainda duas bermudas de tactel estampadas, que ele levava na cintura. Questionado, ele assumiu o furto dos objetos, mas negou que tivesse utilizado uma arma de fogo.




O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia para demais providências. Ele também foi enquadrado por falsidade ideológica, pois aos policiais se apresentou inicialmente utilizando o nome de seu irmão. Só após a descoberta da farsa é que veio a revelar sua verdade identidade.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandido armado rouba bar em Muriaé

Um bar foi alvo de roubo, na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Barra, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *