Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil prende jovens por roubo a mão armada na Praça João Pinheiro

Polícia Civil prende jovens por roubo a mão armada na Praça João Pinheiro

A Polícia Civil de Muriaé, através dá 31ª Delegacia de Polícia Civil, prendeu dois jovens acusados de roubo a mão armada na Praça João Pinheiro.

Na quarta-feira (18), D.R.M., 20 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, pela prática do crime de roubo. Já na manhã desta quinta-feira (19), também em cumprimento de mandado de prisão temporária, J.R.S., 20 anos, foi localizado e preso. Ambos foram abordados pelo bairro Santa Terezinha.

Segundo as investigações, no dia 04 de dezembro de 2016, a vítima J.S.S., 48 anos, passava pela Praça João pinheiro quando um dos autores o rendeu, segurando pelo pescoço, enquanto o outro apontou uma arma de fogo e exigiu dinheiro, sendo levada a quantia de R$ 500 em espécie. Após a prisão, os autores prestaram declarações e confessaram o crime. Além disso, a vítima reconheceu ambos os autores.




O delegado responsável José Roberto Demétrio elogiou o trabalho realizado pelos investigadores e escrivães, que muito se dedicaram a apuração deste odioso crime.

Ambos os presos foram encaminhados ao Presídio do Safira.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *