PM prende sete pessoas por pesca ilegal em Muriaé



Sete pessoas foram presas, no início da noite dessa terça-feira (13), por pesca ilegal em Muriaé.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, militares depararam com um grupo de pessoas pescando durante o período de piracema, a menos de 500 metros da saída de esgoto urbano.

Eles já haviam capturado vários peixes da espécie tilápia e todos foram presos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

A Polícia Ambiental ainda deve emitir autos de infração pelo crime.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.