Home / Notícias / Policiais / Jovem é preso após tentativa de homicídio em Vermelho

Jovem é preso após tentativa de homicídio em Vermelho

Um rapaz de 25 anos foi baleado, na noite desta quinta-feira (26), em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Virgílio Francisco Pinto. No local, militares depararam com a vítima caída ao solo, nos fundos de sua residência, aparentemente alvejado por dois disparos, sendo um no braço direito, que transfixou, e outro na região lombar, que alojou no abdômen.




A vítima relatou que se encontrava na porta de sua residência, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de um beco, sendo que um deles portava uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Após os disparos, os autores evadiram pelo mesmo local por onde chegaram e a vítima correu para os fundos de sua casa.

Um dos autores foi identificado pela vítima, tratando-se de um morador do Residencial Nova Muriaé. Após rastreamento, o suspeito, de 19 anos, foi localizado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado, ele negou a participação no delito.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Agentes de segurança penitenciários de Muriaé serão enviados para força tarefa no Ceará

Dezesseis agentes de segurança penitenciários do Governo do Estado vão compor a Força Tarefa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *