Jovem é preso após tentativa de homicídio em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 25 anos foi baleado, na noite desta quinta-feira (26), em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Virgílio Francisco Pinto. No local, militares depararam com a vítima caída ao solo, nos fundos de sua residência, aparentemente alvejado por dois disparos, sendo um no braço direito, que transfixou, e outro na região lombar, que alojou no abdômen.

A vítima relatou que se encontrava na porta de sua residência, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que saíram de um beco, sendo que um deles portava uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. Após os disparos, os autores evadiram pelo mesmo local por onde chegaram e a vítima correu para os fundos de sua casa.

Um dos autores foi identificado pela vítima, tratando-se de um morador do Residencial Nova Muriaé. Após rastreamento, o suspeito, de 19 anos, foi localizado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado, ele negou a participação no delito.

O autor foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo