PM registra furto no Quinta das Flores e cumpre mandado de prisão no José Cirilo

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (9), um furto no Quinta das Flores e cumpriu um mandado de prisão no bairro José Cirilo.

Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Alameda das Petúnias, no Quinta das Flores, onde a vítima, de 49 anos, relatou que percebeu que uma porta da sua residência havia sido arrombada, tendo o autor subtraído de um cômodo uma cerra circular, uma furadeira industrial, uma máquina de poli corte, uma maquita, uma plaina. Todo o material foi levado do local em um balde e em um caixote, também furtados. Testemunhas informaram que viram um homem próximo a residência se deslocando com o material furtado sentido ao bairro Prefeito Hélio Araújo. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito.

Já por volta das 22h30, durante patrulhamento pelo Beco José Cirilo, no bairro José Cirilo, policiais abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita. Foi realizada busca pessoal no jovem, de 23 anos, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo