Jovem é preso com moto roubada no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta terça-feira (26), com uma motocicleta roubada no bairro Planalto, em Muriaé.

Por volta das 23h, militares realizavam patrulhamento pelo bairro Cerâmica e se depararam com uma motocicleta Honda Twister, cor preta, conduzida pelo autor, o qual, ao perceber a aproximação da guarnição, tentou evadir mesmo após receber ordem de parada. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 25 de maio, na Avenida José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII. De imediato, policiais acionaram o plano de cerco e bloqueio, tendo o autor se dirigido em alta velocidade sentido o bairro Planalto, onde veio a perder o controle da direção do veículo pela Rua Afonsina Vitorino Martins e caiu ao solo. Ele ainda conseguiu fugir, vindo a pular o muro de uma residência e tentou se esconder no quintal de outra residência, onde foi localizado pelos policiais. Ele confessou o roubo da motocicleta, mas não foi encontrado com ele a arma de fogo utilizada na prática do delito.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Esta foi a segunda motocicleta recuperada pela Polícia Militar no dia. A outra foi recuperada pelo bairro União.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo