Jovem é preso em Muriaé com instrumentos musicais furtados em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, na última terça-feira (31), suspeito de receptação em Muriaé.

Em novembro de 2019, um músico de Leopoldina teve seus equipamentos furtados durante um show na cidade de Carangola. Os instrumentos estavam avaliados em R$ 17 mil.

– Eu postei um vídeo tocando e um rapaz me chamou e avisou que tinha um amigo vendendo um teclado igual ao meu e se eu não tinha interesse em adquiri-lo. Eu pedi fotos e vi que era meu instrumento devido sua capa personalizada – disse o músico Ânderson de Souza Brito.

Na terça-feira, o músico ficou sabendo que os instrumentos estavam à venda em Muriaé. Ele acionou a Polícia Militar, que conseguiu abordar o suspeito que estava de posse de dois dos três instrumentos furtados. Um teclado Roland XPS 10 de cor preta não foi encontrado.

O autor relatou à polícia que havia trazido os equipamentos para serem vendidos em Muriaé a pedido do companheiro de uma cliente moradora de Varre-Sai (RJ). Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo