Jovem é preso por direção perigosa em Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (12), por direção perigosa em Macuco, distrito de Muriaé.


Por volta das 17h, durante patrulhamento pelo distrito, militares depararam com um indivíduo na condução de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor cinza, placa de Muriaé, com escapamento adulterado (mais conhecido como “torbol”).

Foi procedida abordagem e verificado que o mesmo era habilitado e o veículo estava devidamente regularizado. Os policiais então orientaram o condutor a proceder a troca do escapamento, para evitar que a moto fosse apreendida. Como ele acatou, foi confeccionado o auto de infração de trânsito referente ao fato.

Ao saírem do local e seguirem sentido a Dores de Vitória, distrito de Macuco, os PMs perceberam que o condutor da motocicleta passou a realizar direção perigosa, praticando malabarismo com o veículo na via pública.

Ele foi novamente abordado e preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo