Restaurante é furtado duas vezes no final de semana em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste final de semana, dois furtos a um restaurante localizado na Rua Coronel Izalino, no Centro.


O primeiro furto ocorreu do dia 10 para 11 de junho, na ocasião foram furtados alguns refrigerantes e a quantia de R$ 31,00 em moeda corrente. O segundo furto aconteceu do dia 12 para o 13 de junho e o ladrão levou duas botijas de gás, uma cheia e outra vazia, um aparelho de som e aproximadamente 10 frascos de detergente.

Na madrugada de hoje, durante patrulhamento pelas imediações do local do fato, uma guarnição localizou uma botija de gás, aparentemente vazia, escondida debaixo de uma caminhonete que estava estacionada pela via pública. Não foi possível identificar o proprietário da mesma e, entendendo que se tratava de produto de furto, a botija foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O autor teria adentrado no estabelecimento pelos fundos, após arrancar algumas telhas do telhado, onde conseguiu acesso ao depósito do restaurante.

A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo