Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Vale Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (20), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que na Rua Bernadete Garcia Carneiro, no bairro Vale Verde, teria duas motocicletas estacionadas na porta de uma residência, juntamente de um carro, e os ocupantes desses veículos estariam dentro da casa endolando drogas.

No local, militares depararam com um indivíduo tomando a direção da motocicleta de cor preta, evadindo do local em alta velocidade. No mesmo momento, outro indivíduo tentou dar partida na outra moto de cor vermelha, mas não conseguiu e tentou evadir correndo, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, a polícia conseguiu abordar o suspeito que evadiu na motocicleta, sendo encontrado com ele 13 papelotes de cocaína, uma tessoura e a quantia de R$ 16,00. Questionado, ele afirmou que seria usuário de entorpecente e teria pego as drogas na casa denunciada.

Na residência denunciada, os PMs fizeram contato com a proprietária, que autorizou a entrada para a realização de uma busca. Foram localizadas no imóvel duas pedras de cocaína, duas pedras de crack, seis potes de fermento em pó, um cofre com R$ 28,35 em moeda corrente, uma balança de precisão e material para endola de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo