Ladrão é preso após invadir casa e roubar botija de gás em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (2), suspeito de roubo a residência em Muriaé.

Moradoras de uma residência localizada na Rua Gabriel Passos, no bairro Edgar Miranda, acionaram a Polícia Militar após ouvirem um barulho no terraço do imóvel.

Quando foram verificar o que estava acontecendo, depararam com dois indivíduos. Um deles estava armado com uma faca e ameaçou uma das mulheres, que retornaram para dentro da casa e pediram ajuda, momento em que os criminosos fugiram do local.

Durante rastreamento, militares depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos autores. Eles estavam com uma botija de gás e, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga. Um deles acabou sendo alcançado e contido.

Questionado sobre os fatos, ele negou o roubo e afirmou que por acaso havia encontrado com o outro suspeito que conseguiu fugir, afirmando que ele (o que fugiu) que estava com a botija de gás.

As vítimas reconheceram a botija de gás como sendo de sua propriedade e o autor foi preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo