Ladrão invade casa, estupra mulher e leva celular e dinheiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma mulher foi violentada, na manhã desta quarta-feira (3), na cidade de Muriaé. Um criminoso invadiu a casa dela e ainda furtou dinheiro e um celular.

A vítima estava em casa quando foi procurada por um indivíduo negro, forte, de estatura mediana, que pediu informações sobre o proprietário de um imóvel vizinho ao dela.

Em determinado momento da conversa, ele pediu água. Quando a vítima foi para o interior da residência buscar a água, o autor se aproveitou para invadir o imóvel.

Ele sacou o que aparentava ser uma faca e disse que queria dinheiro, vindo a amarrar a vítima e a violentá-la. Após o fato, o autor subtraiu um aparelho celular e cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Em seguida, evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Paulo, onde passou por exames que comprovaram o estupro.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

9 Comentários

  1. Tem q cortar fora…. um infeliz desse não merece ser chamado de ser humano….tomara q na prisão eles deem uma aula prática de estupro pra ele….
    17 nesse infeliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo