Home / Notícias / Policiais / Homem leva tiros na cabeça no bairro São Cristovão

Homem leva tiros na cabeça no bairro São Cristovão

Um homem de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (3), no bairro São Cristovão, em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu várias ligações via 190 dando conta de havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Pastor Luther King (foto).

No local, militares depararam com um indivíduo caído ao solo, apresentando sangramento na cabeça, apresentando aparentemente três perfurações na região.




Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e prestaram o socorro a vítima, que foi encaminhada até ao Hospital São Paulo, onde foi atendida pelo médico de plantão.

Uma testemunha que estava com a vítima no momento dos fatos relatou que eles deslocaram até o local para comprar alguns salgadinhos, momento que se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, aparentemente Honda Titan.

O garupa então sacou um revólver e passou a efetuar vários disparos na direção dos dois. A testemunha conseguiu evadir do local, porém a vítima correu adentrou em uma escadaria e acabou sendo alvejada.




A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *