Moto adulterada é localizada no Marambaia e outra é furtada no bairro São Francisco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (15), a Polícia Militar de Muriaé localizou uma motocicleta adulterada no bairro Marambaia e registrou o furto de outra no São Francisco.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela Praça Pedro Félix, no bairro Marambaia, militares depararam com uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor preta, com os numerais da placa alterados. Foi constatado que a placa constava como sendo MTR-7888, mas na verdade a placa original era MTR-7030 de Patrocínio do Muriaé, ou seja, os numerais “0” e “3” foram mudados para “8” com o uso de tinta preta. Após consulta ao sistema, não foi constatada queixa de furto ou roubo. Em continuidade a verificação do veículo, foi constatado que a numeração do chassi e do motor estavam raspadas e que a cor original da moto era azul. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado. O proprietário não foi localizado.

Já por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Irmã Gertrudes Monozi, no bairro São Francisco, onde o solicitante relatou que, por volta das 13h, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, placa HEV-7045 de Muriaé, e ao retornar não mais encontrou o veículo. Segundo o solicitante, a moto estava com 1/4 de combustível. Ele afirmou ainda que não deixou o veículo em nenhuma oficina mecânica nos últimos dias. Foi realizado rastreamento, mas a motocicleta não foi localizada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo