Moto é furtada no bairro João XXIII



Uma motocicleta foi furtada, possivelmente entre a noite de domingo (6) e madrugada desta segunda-feira (7), no bairro João XXIII, em Muriaé.

A vítima relatou à polícia que na noite anterior havia estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor prata, placa GZR-0563 de Muriaé, em frente a sua residência, na Rua Maximiano Fraga.

Já na manhã de hoje, quando foi pegar o veículo, por volta das 8h30, não mais o encontrou.




A Polícia Militar realizou rastreamento, porém a motocicleta não foi localizada.

Tentativa de furto de moto no bairro

Ainda na manhã de hoje, a PM ainda foi acionada para atender outra ocorrência no bairro João XXIII, desta vez uma tentativa de furto de motocicleta.

Um morador da Rua Francisca Madalena encontrou seu veículo caído em frente a sua residência, acreditando que algum meliante tenha tentado furtá-la. Devido à queda, o farol da motocicleta acabou se quebrando.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.