Motoqueiros são presos com garrucha em Muriaé



Dois jovens foram presos, na tarde dessa segunda-feira (12), com uma arma de fogo na região central de Muriaé.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Avenida Constantino Pinto, policiais militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta.

A equipe policial percebeu que o garupa segurava um objeto na cintura e procedeu a abordagem, que aconteceu próximo ao trevo da Santa Rita. Foi encontrado com o passageiro uma garrucha calibre 38, sem numeração e carregada com dois cartuchos intactos. Ele ainda levava na mão outro cartucho do mesmo calibre.




Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida.

Os dois são suspeitos de roubos recentes na cidade.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.