PM’s da Patrulha de Trânsito são homenageados na Câmara de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu na terça-feira (27), durante sessão da Câmara Municipal de Muriaé., uma homenagem aos policiais militares atuantes na Patrulha de Trânsito (PATRAN), que atuam na cidade. Na ocasião, o sargento Barreto e a sargento Eli receberam uma moção de aplausos pelos excelentes serviços prestados a população do nosso município. 


A PATRAN é empregada em meio urbano, tanto de forma preventiva, inibindo o cometimento de irregularidades/infrações de trânsito, garantindo a obediência à sinalização e a proteção dos condutores e pedestres, quanto de forma reativa, realizando apreensões, prisões e notificações de trânsito.

Durante o evento, o comandante da 76º Cia de PM, capitão André Carvalho, pode publicamente agradecer o empenho e dedicação dos policiais militares com a missão atribuídas a eles e ainda pode discernir mais sobre a atuação da PM por meio do 47º BPM e a participação popular no processo de segurança pública.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo