Prefeito de Muriaé visita área da onde será construído o prédio do Posto de Perícia Integrada

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, José Braz, visitou nesta terça-feira, 23/02, a área que vai abrigar o PPI – Posto de Perícia Integrada – da Polícia Civil em Muriaé.


Hoje, no espaço, já funciona a Delegacia de Trânsito com vários serviços. No futuro a Delegacia Regional de Polícia Civil ocupará toda aquela área.

O prédio que abriga a regional vai ser utilizado, no futuro, como Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, vítima de agressões ou que necessitem de um suporte.

Estiveram presentes durante a visita os secretários de Governo, Paulo Sérgio Pires do Amaral, e Obras, Carlos Kneip; o delegado regional, Alessandro da Matta; e os delegados vereador Rangel Martino e Olival Marcelo (Delegacia de Trânsito), assim como a vereadora Miriam Facchini.

Esta parceira vai viabilizar uma maior oferta de serviços à população que necessitam ir até a delegacia, sem contar melhor espaço para os policiais lotados no município. O que a Prefeitura de Muriaé não mede esforços para atender.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo