Mulher é roubada após sacar aposentadoria em Muriaé



Uma mulher foi assaltada, na tarde desta quarta-feira (31), na região central de Muriaé.

A vítima havia sacado o dinheiro de sua aposentadoria no Banco Mercantil do Brasil e deslocou a pé sentido a Avenida Juscelino Kubitschek para pegar o ônibus e ir para sua casa.

Quando chegou no ponto, pegou sua carteira para retirar o dinheiro da passagem, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma moto alta preta, que subiram com o veículo na calçada e parararm do lado dela.




Eles exigiram a carteira da vítima, que inicialmente não entendeu o que eles queriam. O condutor da moto então mostrou o que seria uma arma de fogo que levava na cintura e a vítima entregou sua carteira, que continha R$ 954 em dinheiro, cartão bancário e documentos pessoais.

Os criminosos evadiram pela Ponte do Brum e seguiram sentido a BR 356.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.