Mulher não aceita fim do relacionamento e danifica motocicleta do ex-companheiro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Não conformada com o fim do relacionamento, uma mulher veio a danificar, na noite desta terça-feira (5), a motocicleta do ex-companheiro em Muriaé.


Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde a vítima, 27 anos, relatou que teve um relacionamento de sete anos com sua ex-companheira e ela está indo em seu local de trabalho importuná-lo, pois não aceita o fim do relacionamento. Nesta data, ela foi até a garagem do comércio e veio a danificar com um pedaço de pau a sua motocicleta Honda CG 125, cor azul, que estava estacionada pelo local. A motocicleta teve o farol, o banco, lanterna de seta traseira direita, lanterna traseira, os espelhos retrovisores e o tanque de combustível danificados. Logo após, a autora evadiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo