Operação cumpre mandados em combate ao tráfico de drogas em Muriaé



Um jovem de 25 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (27), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar compareceu em uma residência e em um bar, ambos na Avenida Antônio Tureta, no bairro Joanópolis, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão, sendo estes locais frequentados por um cidadão.

No comércio nada de ilícito foi encontrado, porém na casa foi localizado um pote de vidro com substância semelhante a cocaína, dois cabos de revólveres, uma munição deflagrada calibre 32 e um coldre. O proprietário do imóvel disse à polícia que os materiais, que estavam escondidos, seriam de seu filho, que não mora no local, mas costuma passar pela residência vez ou outra.




Em continuidade as diligências, os militares cumpriram outro mandado na Rua Topázio, no mesmo, em uma casa onde alvo do mandado estaria residindo. Após buscas, foram encontrados cinco celulares, três facas, uma balança de precisão, material para embalo de drogas, uma câmera e caderno com supostas anotações do tráfico de drogas.

O alvo do mandado inicialmente não foi encontrado em nenhum dos locais, mas acabou se apresentando posteriormente na Delegacia de Polícia, na companhia de um advogado. Ele assumiu a propriedade de todo material encontrado e recebeu voz de prisão, sendo apresentado à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.