Patrulha de Trânsito é reativada em Muriaé



Após retornar com a Patrulha Escolar, o 47º Batalhão de Polícia Militar retornou recentemente com a Patrulha de Trânsito (PATRAN).

Desde que veio para Muriaé para assumir o comando do 47º BPM, o tenente-coronel Joedson passou a sentir na pele um dos maiores problemas da cidade que é o trânsito. Em um encontro com os órgãos de imprensa do município, ele confessou que tinha ficado apavorado com determinadas atitudes dos muriaeenses no trânsito.

Nas últimas semanas, o comandante do 47º BPM determinou o retorno da PATRAN, que desde então passou a efetuar patrulhamento, blitz e fiscalizações no que se refere aos crimes de trânsito.




Os policiais militares têm deparado diariamente com diversas infrações, dentre elas muitas pessoas inabilitadas, veículos com documentação irregular, dentre outros.

Denúncias de qualquer tipo, seja ela de infração de trânsito ou de outros seguimentos, podem ser repassadas pelo disque denúncias, 181 ou mesmo pelo 190. Não é preciso se identificar.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.