Home / Notícias / Policiais / Adolescente é apreendido após ameaçar pessoas com munições no Centro

Adolescente é apreendido após ameaçar pessoas com munições no Centro

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta segunda-feira (15), após ameaçar duas pessoas com munições no Centro de Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu informações de que pela Praça Hastenreiter um indivíduo estava sendo retido por alguns transeuntes e o motivo seria que, momentos antes, ele havia ameaçado os mesmos nas imediações da Praça Coronel Pacheco de Medeiros e teria mostrando uma munição de arma de fogo para eles.

De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com as vítimas, de 28 e 32 anos, que relataram que estavam pela Rua Presidente Arthur Bernardes, quando o adolescente passou por eles e os ameaçou com uma munição de arma de fogo. Após a ameaça, eles conseguiram imobilizar e conter o autor até a chegada da polícia.




Após busca pessoal, foi localizado com o adolescente duas munições intactas calibre 32. Questionado se possuía arma de fogo, ele negou e disse que era morador do distrito de Pirapanema, mas que constantemente frequenta a cidade. Após pesquisa no sistema informatizado, foram constatadas várias passagens do adolescente na polícia, incluindo por posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi acompanhado pelo seu genitor.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Operação #PC27 termina com prisões em Carangola, Muriaé e Juiz de Fora

A Polícia Civil deflagrou, nessa quarta-feira (24), uma grande operação em todo território nacional. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *