Plantão policial de 08/05/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na terça-feira, 8 de maio de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Roubo consumado à transeunte na Barra

Em 07/05/2013, às 02h30min, na Rua Lincoln Marinho, policiais fizeram contato com à vítima de 37 anos, o qual relatou que passava pela Avenida Doutor Passos, momento em que foi abordado por um cidadão trajando camisa de frio na cor rosa e estava utilizando uma bicicleta de cor vermelha e azul que sacou um punhal e anunciou o assalto, roubando-lhe um cordão de prata e logo em seguida evadiu sentido Praça do Trabalhador, sendo feito rastreamento e locado o autor de 18 anos de posse do cordão de prata ora roubado, uma bucha de maconha, a bicicleta utilizada na fuga e o punhal cravado em um pedaço de madeira. A bicicleta foi removida para o Pátio Itajurú o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão, incólume para as demais providencias de praxe.

Arma de fogo é apreendida em Macuco

Em 07/05/2013, às 16h46min, em um sítio na zona rural do distrito de Macuco, policiais receberam denúncia que em uma residência próximo aquele distrito, haveria um indivíduo comercializando arma de fogo, e a PM foi até o local dos fatos, onde o proprietário do imóvel de 47 anos, franqueou a entrada em sua residência, face a denúncia apresentada ao mesmo, contudo nada de anormal foi constatado, porém, nas imediações da casa, foi localizado uma carabina/espingarda calibre 36, municiada com um cartucho intacto, sendo localizado ainda outro cartucho também intacto próximo. Pelas circunstancias não ficou evidenciado que o suspeito houvesse dispensado a arma de fogo, motivo pelo qual foi qualificado como testemunha da ação policial, sendo a respectiva arma de fogo e munições encaminhadas para a DPJ de plantão.

Arma de fogo e rádio comunicador são apreendidos no São Francisco

Em 07/05/2013, às 20h00min, na Rua Maria Calais Gomes, policiais foram informados que havia uma pessoa armada próximo ao escadão do bairro São Francisco, contudo não foram passados características do autor. No local dos fatos, foi abordado o suspeito de 28 anos, e após busca pessoal nada de anormal foi constatado, sendo que relatou que trabalha como vigia, tendo inclusive registro em carteira de sua profissão, e que naquela data seu patrão determinou que ele fosse tomar conta de uma obra em uma construção naquele local, para impedir que vândalos destruíssem a obra. Durante buscas nas imediações, onde cerca de 70 metros de onde foi abordado o suspeito, foi localizado um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos, um aparelho rádio-comunicador na frequência da PM, estando no momento da abordagem ligado e em perfeito funcionamento e ainda uma lanterna que dispara choques elétricos. Foram recolhidos todos os materiais e o suspeito foi convidado a acompanhar o registro na Delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.

Moto é furtada na BR 116

Em 07/05/2013, às 20h03min, na Rua Alvino Carlos de Souza, policiais compareceram no endereço onde a vítima de 23 anos relatou ser funcionário de uma empresa de vidros, localizada às margens da BR 116, e ao retornar do almoço, por volta das 14h, estacionou sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ESD, cor preta, ano 2012, placa OPA-6719 – Muriaé, próximo a empresa, entretanto ao fim de seu expediente, por volta das 18h, não mais encontrou sua motocicleta onde havia deixado. Os policias fizeram rastreamento e procederam a comunicação para as frações vizinhas na tentativa de localizar a motocicleta.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo