Plantão policial de 27/02/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quarta-feira (27/02), pela Polícia Militar em Muriaé.

Menores são apreendidos no Dornelas com arma de fogo e simulacro

Durante patrulhamento pela Praça do bairro Dornelas, policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a guarnição da PM tentaram evadir, momento em que foram abordados, sendo localizado na cintura de um menor, de 15 anos, um revólver Taurus, calibre 32, com numeração raspada, carregado com 6 cartuchos, e com o outro menor, de 16 anos, um simulacro de pistola semi-automática. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para às demais providências.

Roubo tentado de motocicleta em Pirapanema e consumado no Santa Helena

A vítima relatou a PM que estava às margens da rodovia BR 356, na altura do distrito de Pirapanema, quando uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, placa HLO-1978, de cor amarela, com dois ocupantes, parou ao lado de sua moto e o carona desceu do veículo e foi a sua direção de arma em punho e dizendo que “queria a chave da moto”. A vítima ao perceber que seria roubado saiu correndo deixando a moto no local. Os suspeitos foram vistos posteriormente trafegando em direção a Muriaé.

A mesma dupla abordou um motociclista no bairro Santa Helena e roubou sua moto, uma Honda XR 300, vindo a abandoná-la depois na Praça do Dornelas com alarme disparado. Testemunhas relataram que os autores evadiram sentido a Miraí.

Assalto à mão armada a ônibus no Inconfidência

O motorista de um ônibus de transporte coletivo relatou a PM que havia estacionado no ponto final do bairro Inconfidência, quando foi surpreendido por dois elementos (um alto e outro baixo, ambos magros, com tocas ninjas), sendo que um deles usando uma arma tipo garrucha anunciou o assalto e subtraiu do caixa a quantia de R$ 80,00. Foi feito rastreamento, porém sem êxito.

Carro é furtado no Centro da cidade

A vítima relatou que estacionou seu carro, um Volkswagen Gol, placa KQI-0446, cor vermelha, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, por volta das 18h40, e ao retornar cerca de quarenta minutos depois não mais o encontrou. Foi feito rastreamento, porém sem êxito.

Homem é preso com apostas do jogo do bicho no Aeroporto

Em patrulhamento pela Rua Sebastião Josino Costa, no bairro Aeroporto, policiais capturaram em flagrante um indivíduo de 30 anos, que foi surpreendido conduzindo uma motocicleta, sendo que ao avistar a guarnição tentou “dispensar” uma bolsa contendo diversos apontamentos de jogo do bicho e R$ 554,05 em dinheiro. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado.

Homem é preso no Encoberta por tráfico de drogas

Policiais, cumprindo mandado de prisão, prenderam um indivíduo de 23 anos no bairro Encoberta por tráfico de drogas. Na residência do suspeito nada foi encontrado, porém denúncia anônima dava conta de que o mesmo escondia drogas numa construção próxima de sua casa. No local foi encontrado um pote plástico com 16 invólucros de cocaína.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo