Home / Notícias / Policiais / Homem é preso com armas em Itamuri e PM localiza moto furtada no bairro Santana

Homem é preso com armas em Itamuri e PM localiza moto furtada no bairro Santana

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Itamuri e recuperou uma moto furtada no bairro Santana. As ocorrências foram registradas neste final de semana.

No sábado (21), por volta das 11h, na rodovia BR 116, no distrito de Itamuri, após denúncias, militares compareceram na residência de A.S.P., de 37 anos, o qual admitiu possuir armas de fogo e entregou duas espingardas calibre 32 e uma garrucha do mesmo calibre, além de munições de calibres diversos de uso permitido. O mesmo não possui registro do armamento e que estes seriam para defesa pessoal, uma vez que já foi vítima de furtos. Foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já no domingo (22), por volta das 8h, na Rua Hermes de Almeida, no bairro Santana, após informações, militares localizaram a motocicleta Honda CBX 200 Strada, cor preta, em um loteamento em construção. Foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia 25 de fevereiro, nas proximidades do Terminal Rodoviário.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Coletivo é assaltado no bairro São Joaquim

Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de roubo, na noite desse domingo (2), no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *