PM apreende arma de fogo e drogas e quatro são detidos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde desse sábado (22), durante uma operação da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 16h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foi montada uma operação e equipes policiais procederam ao escadão que liga a Rua Simeão Feres a Rua Tiradentes, ambas na Barra, e passaram a monitorar uma residência, alvo de inúmeras denúncias dando conta de que o local é utilizado para armazenamento e preparo de drogas para venda, bem como seria usado para guardar armas de fogo.

Durante cerca de uma hora e trinta minutos de monitoramento, os militares visualizaram um jovem, 22 anos, adentrando na casa com um embrulho nas mãos, permanecendo dentro do imóvel por cerca de uma hora. Em seguida, ele saiu do local e seguiu sentido ao bairro Safira.

Os policiais então procederam ao imóvel, momento em que perceberam um adolescente, 16 anos, jogando algum objeto nos fundos do quintal, contudo não possível localizá-lo, devido ao mato muito alto e por ser um barranco muito íngreme, além de estar chovendo na hora.

No interior da residência também estavam um jovem, 23 anos, e outro adolescente, 17 anos. Após buscas no imóvel, foi localizado um pote contendo em seu interior certa quantidade de cocaína, além de duas facas e R$ 21 em espécie. Também foi recolhida uma câmera de segurança que estava colocada em um poste na porta da residência e seria usada para monitorar o escadão. Os abordados estariam trabalhando no comércio de entorpecentes no local.

O jovem que estava na casa afirmou possuir uma arma de fogo, sendo esta uma garrucha calibre 38, que estava guardada em sua residência na Rua Abeilard Goulart, no bairro Santa Terezinha. No local, a entrada foi franqueada e a polícia arrecadou a arma, que estava carregada com duas munições intactas. O rapaz ainda fez a entrega de outra munição do mesmo calibre.

Em outra residência que estava sendo usada para guardar drogas, na Rua Silas Macedo, no bairro Safira, a PM localizou um pote contendo em seu interior 56 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Ainda no bairro Safira, na Rua Sebastião Celestino, foi localizado um jovem, 22 anos, também acusado de tráfico de drogas.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo