PM de Muriaé apreende carro e espingarda que seriam de quadrilha presa em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (8), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu um carro e uma arma de fogo no bairro Barra.


A apreensão aconteceu em continuidade à operação “Coruja”, que foi deflagrada ainda pela manhã e que tinha como objetivo desmantelar uma quadrilha suspeita de diversos roubos em Muriaé e região.

No início do dia, militares do 47º BPM de Muriaé e do 21º BPM de Ubá, com apoio de equipes de Juiz de Fora, lograram êxito na prisão de sete pessoas e apreensão de 16 armas de fogo, munições, coletes a prova de bala, celulares e ainda dois carros clonados, sendo um blindado. As prisões/apreensões ocorreram em um sítio às margens da BR-116, em Leopoldina.

Em continuidade aos trabalhos, uma equipe policial localizou na Rua Belisário, na Barra, em Muriaé, um Volkswagen Polo que também seria da quadrilha, sendo que no seu interior encontraram uma espingarda calibre 12.

A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, enquanto que o automóvel foi removido por um pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo