Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), nesta data (13/07) efetuou a prisão de um jovem, de 24 anos, dando cumprimento a três mandados de prisão em detrimento do suspeito.

Segundo o delegado de Polícia Glaydson de Souza Ferreira, “ele é investigado pela participação direta no Homicídio de Felisberto Carneiro, ocorrido no dia 07/07/2021 no bairro Encoberta, durante as investigações deste homicídio efetuamos a prisão de duas pessoas, e ele estava foragido desde então”.

Vítima do homicídio

Ainda segundo o delegado, o suspeito responde ainda por tráfico de drogas e encontrava-se foragido desde o ano de 2019, e mesmo foragido ainda praticou o delito de homicídio.

Hoje, após monitoramento do provável local onde encontrava-se o suspeito, a Polícia Civil identificou a residência em que ele se encontrava e durante buscas, encontrou o suspeito dentro de um sofá.

O suspeito foi encaminhado do Presídio e será colocado a disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo