PM apreende drogas no distrito de Belisário

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (28), drogas no distrito de Belisário.

Por volta das 16h, a PM recebeu informações sobre um indivíduo que estaria guardando entorpecentes em uma residência na Rua Valdemar Nascimento Costa. Segundo as informações, pessoas de fora da localidade estariam escondidas na referida residência.

Diante da denúncia, militares procederam ao local e visualizaram, na lateral da residência, um indivíduo branco, baixo, cabelos pretos, trajando bermuda cor escura e camisa branca.

Ao perceber a presença policial, ele retirou do bolso um invólucro plástico e arremessou na janela lateral da casa e evadiu do local, adentrando em um matagal e não sendo mais encontrado.

Ao verificarem pela janela o invólucro arremessado, os policiais constataram que tratava se sustância semelhante a cocaína. Diante da situação de flagrante, passaram a chamar pelo proprietário do imóvel, contudo não foram atendidos.

Os PMs então forçaram a entrada na residência e arrecadaram o referido invólucro, que continha em seu interior 14 papelotes de cocaína. O indivíduo denunciado também não foi encontrado.

O material foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo