PM apreende moeda falsa no bairro Padre Tiago e registra furto de moto no Santa Helena

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta segunda-feira (16), uma moeda falsa que foi passada a um comércio no bairro Padre Tiago e registrou o furto de uma motocicleta no bairro Santa Helena.


Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Belém, no bairro Padre Tiago, onde a vítima, 42 anos, relatou que um indivíduo branco, alto, de boné vermelho e bem vestido chegou a sua mercearia e realizou a compra de um refrigerante no valor de R$ 6,50, tendo pagado com uma nota de R$ 50,00. A vítima disse que ao pegar a referida nota no primeiro momento não desconfiou, contudo, posteriormente, percebeu que se tratava de uma nota falsa. Diante do fato, a PM recolheu a nota que foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Projetada, bairro Santa Helena, onde a vítima, 44 anos, relatou que no início da tarde havia deixado sua motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa de Muriaé, estacionada em frente ao pátio de uma distribuidora de bebidas onde trabalha, sendo que, ao retornar, não mais encontrou seu veículo. Segundo a vítima, funcionários da empresa viram um indivíduo magro, de estatura mediana e com cabelo claro em atitude suspeita pela local por volta das 20h. A ação do autor foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento e a vítima foi orientada a procurar à Delegacia de Polícia para apresentá-las.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo